Assessoria de imprensa do SBT afirma que Silvio Santos permanece no hospital para 'rápida recuperação'.

O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, continua hospitalizado em um hospital particular de São Paulo e, de acordo com a assessoria de imprensa do SBT, não se encontra em estado crítico de saúde neste sábado (03).

O SBT divulgou: "Ao contrário do que está sendo especulado na imprensa, o apresentador Silvio Santos não está em estado crítico de saúde. Ele permanece no hospital para receber os cuidados médicos necessários, sendo medicado para uma rápida recuperação". Silvio Santos foi diagnosticado com H1N1 em julho e, após ter sido hospitalizado naquela ocasião, retornou à unidade de saúde na quinta-feira (1º) para realizar exames de imagem.

A emissora não revelou o nome do hospital onde Silvio Santos está internado, e suas filhas não se pronunciaram nas redes sociais sobre o estado de saúde do pai, que está afastado da TV desde setembro de 2022.

A hospitalização anterior de Silvio Santos foi confirmada pelo SBT em 18 de julho, depois que rumores sobre sua saúde se espalharam nas redes sociais. Ele recebeu alta em 20 de julho.

Em 2021, Silvio Santos foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com Covid-19.