Uma adolescente de 16 anos, desaparecida desde dezembro de 2023, foi encontrada morta e enterrada em um sítio em Nova Granada (SP) nesta terça-feira (27). Dois homens, um empresário e o caseiro do local, foram presos sob suspeita de envolvimento no crime.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia levou os policiais até a propriedade rural, onde o caseiro confirmou a presença do corpo e os conduziu até o local. Ao descobrirem a ossada, os policiais procuraram o proprietário do sítio, um empresário de São José do Rio Preto (SP).
Quando questionado, o empresário inicialmente negou, mas acabou confessando que levou o corpo até o sítio em 21 de dezembro de 2023, com a ajuda de um funcionário. Ele revelou que a vítima, Giovana Pereira Caetano de Almeida, havia ido à empresa para uma entrevista de estágio, e durante o encontro, eles usaram cocaína. O empresário e outro funcionário alegaram ter tido relações sexuais com a jovem.
Segundo a polícia, o suspeito afirmou que a adolescente ficou sozinha em uma sala e sofreu um mal súbito. Os dois a colocaram em uma caminhonete e a levaram para a propriedade rural. O empresário não reconheceu a vítima de imediato, mas, com a ajuda dos funcionários, encontrou um documento semelhante a um currículo que continha os dados de Giovana.
Duas armas foram apreendidas com os suspeitos, que foram presos em flagrante por ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários