Carlos Alberto de Nóbrega expressou que a saudade por Silvio Santos será eterna, despedindo-se de um amigo que conheceu há 70 anos. A postagem foi feita pelo humorista no sábado (17), quando a família e o hospital em São Paulo confirmaram o falecimento do apresentador.
"ADEUS, AMIGO. FORAM 70 ANOS DE AMIZADE E UMA SAUDADE QUE SERÁ ETERNA", escreveu Carlos Alberto. Silvio estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein e faleceu devido à broncopneumonia após contrair H1N1. O dono do SBT tinha 93 anos.
O humorista, de 88 anos, é conhecido por apresentar o programa "A Praça é Nossa".
Foi o pai de Carlos Alberto, Manoel de Nóbrega, que deu o primeiro emprego a Silvio em São Paulo em 1954. De acordo com o SBT, Silvio chegou à cidade com uma carta de recomendação de Fernando de Nóbrega, irmão de Manoel.
"Ele participou de um teste e, aprovado, foi contratado pela Rádio Nacional como locutor de programas, sendo um de seus principais o Programa Manoel de Nóbrega", informou um comunicado da assessoria de imprensa do SBT.
Segundo a emissora, em 1958, Silvio se ofereceu para ajudar Manoel em sua empresa, o Baú da Felicidade, o que resultou na recuperação da empresa durante uma crise e sua transformação no primeiro sistema de compras por carnê para brinquedos e utensílios domésticos.
Fonte: G1
0 Comentários