Uma viatura da Guarda Municipal de Cabreúva (SP) foi apedrejada por moradores. A confusão aconteceu durante a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas. Um guarda ficou ferido.
Conforme o BO, a primeira viatura fazia a ronda na rua Montes Claros, uma região que é conhecida por ser ponto de vendas de drogas, segundo a corporação. De acordo com os agentes, um homem, ao avistar a viatura, começou a correr e jogou a sacola que trazia nas mãos.
Ele foi detido pelos agentes e algemado. No entanto, moradores que presenciaram a ação passaram a agredir os guardas com pedaços de madeira e a apedrejar a viatura da GM, conforme o registro. Um dos agentes teve ferimentos na mão.
De acordo com o BO, o suspeito conseguiu fugiu durante a confusão. Ainda segundo o boletim, os agentes usaram armas de dispersão para tentar conter os moradores.
Os moradores suspeitos de atirarem pedras contra a viatura serão investigados por destruição de patrimônio público e resistência. O caso foi registrado no 1º DP de Cabreúva. O suspeito segue foragido.
Fonte: G1; Foto/colaboração: Fernando César
0 Comentários