Pesquisar

Vídeo: Passageiro do metrô agride 'Homem-Aranha' e é jogado nos trilhos pelo personagem.


  Na noite de sábado (20), um jovem de 25 anos, fantasiado como "Homem-Aranha", foi agredido enquanto aguardava o metrô na estação Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o rapaz, que trabalha como animador em festas caracterizado como o personagem, estava conversando com alguém interessado em seu trabalho quando um homem de 33 anos passou por eles e interpretou erroneamente que o "Homem-Aranha" havia dito algo para ele. O suspeito confrontou o jovem, depois se afastou.

Posteriormente, o agressor voltou correndo e agrediu o "Homem-Aranha" com um soco. Em defesa, o jovem empurrou o agressor para os trilhos e pediu ajuda aos seguranças da estação. O homem agredido revidou empurrando o agressor para a linha férrea, onde ele atacou o personagem com pedras.

Durante o incidente, o suspeito chegou a dizer ao "Homem-Aranha": "Se você é o Homem-Aranha, eu sou o Batman".

Três seguranças foram necessários para conter o agressor, que afirmou ter problemas psiquiátricos e sentir-se perseguido pelo personagem. Ele foi algemado, mas conseguiu escapar dos seguranças antes de ser dominado pelo "Homem-Aranha" com um golpe de mata-leão.

Testemunhas na estação do metrô registraram a briga, que acabou sendo compartilhada nas redes sociais.

O agressor foi levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, enquanto o "Homem-Aranha" recusou assistência médica. Ambos os indivíduos envolvidos foram conduzidos à delegacia pela polícia para as devidas providências.

Em comunicado, a Polícia Civil informou que foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em relação às agressões sofridas pelos suspeitos/vítimas, dois homens de 25 e 33 anos, na noite anterior, em uma estação de metrô em Belo Horizonte. Após assinarem um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal em uma data a ser marcada, os envolvidos foram liberados.

A empresa responsável pela gestão do metrô confirmou que os seguranças precisaram intervir para conter um dos envolvidos até a chegada da Polícia Militar.

Fonte: G1


VÍDEO

 

Postar um comentário

0 Comentários