Um homem de 45 anos foi preso pela polícia de Minas Gerais sob acusação de ter esfaqueado sua ex-esposa 14 vezes. O incidente ocorreu em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 16h da última terça-feira (2). Imagens das câmeras de segurança capturaram o momento em que o homem atacou a vítima com facadas, logo após os dois se abraçarem na calçada.
Após o ataque, a mulher, de 43 anos, caiu no chão enquanto o agressor fugiu do local. A Polícia Militar a encontrou consciente, porém com vários cortes pelo corpo, e a encaminhou para a Santa Casa de Lagoa Santa, onde seu estado foi descrito como grave.
Durante o interrogatório policial, o homem admitiu ter planejado o ataque antes do encontro para pagar a pensão alimentícia. Ele foi detido enquanto fugia pela rua com a faca utilizada no crime ainda em sua posse, e confessou às autoridades, que o prenderam por tentativa de homicídio.
Segundo informações do jornal, o filho do casal, de 19 anos, informou à polícia que seus pais se separaram há três anos, mas que seu pai não aceitava o término do casamento e vinha ameaçando a vítima.
Fonte: JJ
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários