Um indivíduo de 39 anos é acusado de ter cometido estupro contra sua filha de 9 anos, e de tê-la oferecido a outros homens para ser sexualmente abusada na frente dele, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas no celular do indivíduo imagens de exploração sexual infantil e conversas em que ele oferecia a filha a terceiros para abuso. O indivíduo foi detido em flagrante por manter esse conteúdo na manhã de terça-feira (9).
Até o momento da última atualização desta reportagem, a defesa do pai da criança não havia sido localizada. Durante o interrogatório, o homem admitiu ter tido conversas com outros homens sobre a filha, mas negou que ele ou qualquer outra pessoa tenha abusado da criança, conforme afirmado pela Polícia Civil.
A delegada responsável pelo caso, Marcella Orçai, revelou que o suspeito foi identificado por meio de investigações cibernéticas. Além disso, ela informou que o homem oferecia a criança através das redes sociais, sem exigir pagamento em dinheiro.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, foram encontradas as imagens de exploração infantil e as conversas comprometedoras. A investigação revelou que o acusado afirmou aos outros homens, em diálogos obtidos pela polícia, ter abusado da filha em diversas ocasiões.
Marcella Orçai informou que, inicialmente, o homem foi detido por armazenar conteúdo de exploração infantil, mas será investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários