Encerrando o mês de junho de forma memorável, no domingo (30), Antônio Carlos Mangini, conhecido como Comandante Mangini (PL), prefeito de Cabreúva, juntamente com a vice-prefeita Noemi Bernardes, lançaram a pré-candidatura da chapa que buscará a reeleição na "cidade da amizade".
O evento ocorreu na Chácara Acauã, no Pinhal, e contou com a presença de diversos políticos da região, assim como de deputados estaduais e federais. Durante o evento, foram anunciados os pré-candidatos a vereador e os apoiadores do PL.
Mangini, eleito prefeito com quase 12 mil votos, realizou diversas melhorias na cidade, como a ampliação da Santa Casa, que passou de 19 para 39 leitos, a aquisição de equipamentos como mamógrafo e tomógrafo, e o início da construção de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que terá três vezes o tamanho da UPA do Jacaré ao ser concluída, acompanhando o crescimento de Cabreúva.
Durante sua gestão, Mangini investiu mais de 300 milhões na cidade, estabelecendo um recorde em Cabreúva. Com duas passagens como vereador, sendo o mais votado da história da cidade em 2016, com 2.393 votos, ele também foi Presidente da Câmara entre 2007 e 2008, e candidato a prefeito em duas ocasiões, em 2008 e 2012.
Fonte: Olhar Itupeva
0 Comentários