Pesquisar

Mãe itupevense luta para que o filho de apenas 10 anos com síndrome de down e TEA consiga medicamentos na rede de saúde para iniciar tratamento.

Nossa equipe tomou conhecimento de uma triste situação que está acontecendo com uma criança de apenas 10 anos, o Itupevense Igor, que tem Síndrome de Down e TEA. Infelizmente, a mãe Simone que mora no bairro da Mina vem lutando para que o Igor consiga um medicamento para o seu tratamento e não consegue.  

"O Igor precisa dos medicamentos e da consulta estou nessa luta porque antes eu tinha o atendimento e os medicamentos e neste ano tudo parou. Itupeva está uma calamidade só, um exame para uma criança especial que precisa com urgência não tem e nem os medicamentos. O Igor é aluno da APAE não tenho o que reclamar deles cuidam e tratam do meu filho com amor e carinho, mas a Prefeitura está deixando literalmente a gente na mão,", desabafa. 

"O pior de tudo até o prontuário do Igor já perderam,", finaliza Simone.

Simone já tentou contato com a Secretária de Saúde e o Posto de Saúde que atende o bairro da Mina e aguarda um posicionamento.

Postar um comentário

0 Comentários