Jundiaí - Motorista envolvido em acidente no Varjão relata dificuldades: 'Não está sendo fácil'.


Fabiano Tozatto, o condutor do ônibus fretado envolvido em um acidente com uma motocicleta na estrada Municipal do Varjão, no Jardim Novo Horizonte (Varjão), na madrugada de quarta-feira (24), que resultou na morte de um motoboy, divulgou um vídeo nas redes sociais explicando o ocorrido.

Em um estado visivelmente abalado e com a voz embargada, Fabiano descreveu detalhadamente o que ocorreu naquela madrugada: "Eu não tive nenhuma culpa no acidente, eu estava na minha faixa, passando sobre a lombada, eu estava em baixa velocidade. O motociclista estava em alta velocidade e infelizmente um carro surgiu na frente da moto, o pneu dianteiro atingiu um animal, o que fez a moto perder o controle", afirmou o motorista.

"As pernas dele subiram e ele segurou no guidão da moto, acredito que isso acabou acelerando ainda mais. Em questão de segundos, ele colidiu de frente e eu não pude fazer nada", completou Fabiano, que após o acidente tentou prestar socorro à vítima, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o homem de 29 anos, que infelizmente não resistiu e faleceu no local.

Ele também mencionou que conversou com familiares da vítima, que residem na rua onde ocorreu o acidente, bem como com outros motoboys, e todos afirmaram que ele não teve culpa no incidente. A vítima era um motoboy que estava realizando uma entrega no momento do acidente.

Fonte: Olhar Itupeva

Postar um comentário

0 Comentários