O motorista embriagado que causou danos a motocicletas, colidiu com um ônibus e quase atropelou um pedestre em Jundiaí (SP) na segunda-feira (1º) foi liberado após a audiência de custódia que ocorreu na terça-feira (3).
Conforme informações do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), José Alexandre da Silva, de 55 anos, pagou fiança no valor de R$ 5 mil e agora tem a obrigação de comparecer ao fórum mensalmente. Para se ausentar de Jundiaí em viagens prolongadas, ele precisará solicitar autorização ao juiz.
Um vídeo de segurança registrou o momento em que o veículo colide com uma placa de trânsito e quase atinge um pedestre na rua Doutor Cavalcante, uma das vias mais movimentadas do Centro de Jundiaí.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista danificou outras cinco motocicletas estacionadas em uma oficina mecânica, atingiu dois carros e parou somente ao colidir com a traseira de um ônibus.
Segundo o relato, moradores do local contiveram o homem, que chegou a ser agredido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,73 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, um índice considerado crime de trânsito.
O motorista foi preso em flagrante. Em razão dos ferimentos, ele foi levado ao hospital e recebeu alta após receber atendimento médico.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários