Pesquisar

Jundiaí - Investigação de violência aponta bebê de 1 ano como vítima.


Uma denúncia de lesão corporal e violência doméstica foi feita por uma mulher à Polícia Civil de Jundiaí nesta segunda-feira (8). O relato inclui possíveis maus-tratos contra um bebê de apenas 1 ano e 9 meses. O suspeito dos crimes é um homem de 29 anos, namorado da mãe da criança, sendo a denúncia feita pela cunhada dele. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com informações obtidas pelo Jornal de Jundiaí, no último sábado (6), a denunciante estava em sua residência com uma amiga em um bairro da Zona Leste de Jundiaí (cujo nome não será divulgado para proteger a identidade das vítimas). Ela ouviu gritos vindos da casa ao lado, onde sua irmã mora com o filho bebê e o namorado.

Preocupadas, ela e sua amiga foram até o local para averiguar a situação e, conforme relatado à polícia, a denunciante acabou sendo agredida com socos no rosto pelo namorado de sua irmã. A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito, levando-o à delegacia. No entanto, a ocorrência não foi registrada com base nos relatos da vítima, pois ela não quis aguardar pelo registro em flagrante.

Após receber orientações, a denunciante retornou ao Plantão Policial na segunda-feira para relatar o ocorrido, destacando que o cunhado é uma pessoa violenta e costuma agredir sua irmã. As denúncias, que serão investigadas, tornam-se ainda mais graves quando ela menciona que o cunhado também maltrata o bebê, embora não tenha especificado o tipo de maus-tratos.

Além disso, a vítima afirmou que, no dia das agressões, ela e sua amiga foram ofendidas e ameaçadas pelo cunhado, que as advertiu dizendo: "vocês não sabem com quem estão lidando, não conhecem o meu histórico, isso não vai ficar assim".

O caso será encaminhado à DDM para investigação.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários