Uma família residente no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, está buscando auxílio para encontrar uma vaga em uma clínica para a internação de uma jovem de 20 anos que sofre de transtornos psiquiátricos. Durante a adolescência, a jovem frequentou diversas entidades da cidade, incluindo a APAE, ATEAL, Grendacc, entre outras.
De acordo com um dos últimos laudos emitidos por um médico psiquiatra do Hospital de São Vicente de Paula, a paciente necessita de cuidados constantes devido ao risco de automutilação, agressividade, hostilidade, dificuldades para dormir e comportamento infantilizado.
A recomendação é que ela continue a ter consultas psiquiátricas e, se necessário, seja internada, o que a família não tem condições de custear. Além disso, os medicamentos prescritos são caros e a família não tem recursos para adquiri-los.
Aqueles que desejarem colaborar ou ajudar com a clínica podem entrar em contato com o líder comunitário do bairro, João Villela, pelo telefone/WhatsApp +55 11 99571-6529.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários