Jundiaí - Cliente que exibiu genitais para dona de loja de doces é indiciado por Importunação Sexual.


A Polícia Civil identificou e indiciou, nesta terça-feira (26), o cliente que mostrou o pênis para a proprietária de uma loja de doces em Jundiaí, São Paulo. O incidente ocorreu na terça-feira (23) e foi capturado em vídeo pela vítima.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, responsável pela investigação, o suspeito foi reconhecido pela vítima. Além do crime de importunação sexual, ele também foi indiciado por furto, pois, ao fugir da loja, levou a máquina de cartão bancário do estabelecimento.

Para recapitular o caso, conforme o boletim de ocorrência, na manhã de segunda-feira (22), o homem foi até o estabelecimento, onde tomou um café. Enquanto estava no balcão, a mulher foi até o micro-ondas para aquecer o leite do café, momento em que o homem teria feito um comentário inadequado e mostrado o pênis para a vítima. Ele fugiu do local em seguida.

Na terça-feira (23), o homem retornou ao estabelecimento e a vítima, temendo o que havia acontecido no dia anterior, decidiu gravar o atendimento. Nas imagens, é possível observar que, enquanto a vítima contava o pagamento, o homem expôs seu órgão genital novamente. Ele fugiu após a vítima gritar. Um cliente que estava na porta da loja tentou detê-lo, mas não teve sucesso.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem ainda furtou a máquina de cartão bancário do estabelecimento. O caso foi registrado como furto e importunação sexual no 1º Distrito Policial de Jundiaí e está sob investigação. Até o início da noite desta terça-feira, o homem ainda não havia sido identificado.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários