Adriano Santos Santana, de 39 anos, encontra-se oficialmente em fuga desde a tarde de quinta-feira, dia 27. Ele, que havia anunciado sua intenção de concorrer a um cargo político no dia 15 deste mês durante um evento, é o principal suspeito do assassinato de sua ex-companheira, Bárbara Santos Tranquili Santana, de 32 anos, na noite de quarta-feira, dia 26, na estrada municipal do Pica Pau, no bairro Santo Júlia.
De acordo com imagens capturadas pelo sistema de monitoramento da cidade, Adriano teria intencionalmente dirigido na contramão da via para colidir com a motocicleta em que a vítima estava. Após se levantar e remover o capacete, Bárbara teria reconhecido o suspeito e tentado fugir, adentrando uma mata junto com uma pedestre que passava pelo local no momento do ocorrido.
As imagens mostram Adriano perseguindo Bárbara, primeiro de carro e depois a pé, quando ela emergiu do matagal. Ele teria desferido oito golpes de faca na vítima.
Apesar de ter sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Emergencial (SAE), Bárbara não resistiu aos ferimentos a caminho do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Itupeva, vindo a falecer. Seu velório e sepultamento ocorreram na tarde de quinta-feira, dia 27, no Cemitério Municipal de Itupeva.
Após o crime, Adriano fugiu do local e entrou em contato com um parente no mesmo dia, confessando o crime. Ele também solicitou que a parente buscasse o filho do casal, que estava sozinho em casa no Nova Monte Serrat.
Fonte: Olhar Itupeva
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários