Discussão por causa de cavalo em romaria foi o que levou homem a matar um amigo em Cabreúva.


A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí identificou e solicitou a prisão do acusado de esfaquear e matar outro homem durante uma romaria a Pirapora do Bom Jesus no fim de semana passado. O crime ocorreu enquanto passavam pela Estrada dos Romeiros, em Cabreúva, em frente a um bar. De acordo com os delegados-assistentes Roberto Souza Camargo Júnior e Adalberto Ceolin, da equipe do delegado Marcel Fehr, o autor e a vítima eram amigos de infância e se desentenderam por causa de um cavalo.

Os delegados afirmaram que, com a identificação do autor e a esclarecimento da motivação, foi solicitado à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o assassino. O pedido ainda está em análise, mas é esperado que seja concedido nos próximos dias.

De acordo com as investigações, os amigos estavam vindo de Porto Feliz (a 112 km da capital) em direção a Bom Jesus de Pirapora, participando de uma romaria. A vítima foi identificada como Helton Henrique Butinhão Minanti. No dia do crime, testemunhas teriam informado à Polícia Militar que o autor era conhecido pelo apelido de "Japa" e ele fugiu após o ocorrido.

Fonte: ImprensaPolicial

Postar um comentário

0 Comentários