Pesquisar

Denis Gigante' morre após acidente de carro em Goiás.


Denis Albino Barbosa, de 50 anos, faleceu em um trágico acidente de carro na GO-430, em Formosa, região próxima ao Distrito Federal. O veículo que ele conduzia capotou, resultando em sua morte. No momento do acidente, uma mulher e uma criança de 6 anos, que estavam também no carro, ficaram feridas. Denis era conhecido em todo o Brasil como "Denis Gigante", devido aos seus impressionantes 2,30 metros de altura e suas aparições em programas de televisão nos anos 90.

O trágico incidente ocorreu na manhã de quarta-feira (10), no km oito da rodovia estadual. Quando os bombeiros chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava prestando assistência às vítimas. Apesar dos esforços dos médicos para reanimar Denis, que sofreu um grave traumatismo craniano, ele não resistiu.

Os bombeiros relataram que a mulher de 47 anos, passageira do veículo, foi socorrida pelo Samu e sofreu apenas escoriações leves. A criança de 6 anos, que estava no banco traseiro, teve apenas um corte na boca.

A causa do acidente e o motivo que levou Denis a perder o controle do veículo ainda são desconhecidos. Segundo os bombeiros, o carro saiu da pista e capotou sem envolver aparentemente outro veículo.

A área do acidente foi isolada pela equipe de resgate, que também desconectou a bateria do carro para evitar possíveis incêndios. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Denis, e uma perícia foi realizada no local.

Denis alcançou a fama nos anos 90 por suas participações em programas de televisão e propagandas que destacavam sua estatura impressionante. Na época, ele foi considerado um dos homens mais altos do país.

Em uma entrevista ao site Auto Esporte em 2020, Denis mencionou suas tentativas frustradas de obter habilitação para dirigir, pois a maioria dos veículos não era adequada para sua estatura durante os exames práticos.

Por necessidade, ele dirigiu sem habilitação usando diversos carros ao longo do tempo. A carteira de motorista de Denis foi encontrada no local do acidente, confirmando que ele finalmente obteve a habilitação.

Fonte: G1
 

Postar um comentário

0 Comentários