Comício de Trump na Pensilvânia é interrompido por barulhos de tiros.


Donald Trump foi retirado do palco de um comício por seguranças após a audição de sons de tiros em Butler, Pensilvânia, no sábado (13). O evento foi interrompido.

Uma imagem mostrava o que parecia ser sangue na orelha de Trump. O Serviço Secreto dos EUA confirmou que ele estava seguro e que medidas de proteção foram implementadas ao seu redor.

"O presidente Trump agradece às autoridades e aos socorristas pela rápida ação durante este ato hediondo. Ele está bem e está sendo examinado em um centro médico local", disse o porta-voz da campanha do Partido Republicano.

O promotor distrital do condado de Butler, Richard Goldinger, informou que duas pessoas, incluindo um suposto atirador, estavam mortas, conforme relatado pelo The Washington Post.

Bolsonaro e outras autoridades se pronunciaram após o incidente no comício de Trump.

O candidato presidencial republicano levantou o punho enquanto era escoltado por agentes do Serviço Secreto até um veículo.

O Serviço Secreto confirmou que uma investigação está em andamento: "Esta é agora uma investigação ativa e mais informações serão divulgadas quando disponíveis".

A Casa Branca emitiu um comunicado informando que o presidente e candidato Joe Biden foi informado sobre o incidente envolvendo Donald Trump.

Postar um comentário

0 Comentários