Jundiaí - Mulher é multada sem nunca ter visitado a cidade.


Guardas municipais de Operações com Cães, em Jundiaí, apreenderam um veículo que havia sido furtado e clonado, ou seja, estava utilizando placas de outro carro. A apreensão ocorreu nesta sexta-feira (14) após uma moradora de Minas Gerais relatar que vinha recebendo multas de trânsito de Jundiaí, mesmo sem nunca ter estado na cidade.

O Centro de Operações Táticas (COT) recebeu informações de que um veículo Fox cinza, com a mesma placa do carro de uma mulher em MG, estava circulando na cidade. Suspeitando se tratar de um carro clonado, as equipes, sob a supervisão do subinspetor Cristiano, localizaram e abordaram o veículo próximo ao Carrefour. Durante a inspeção, ficou evidente que as placas não correspondiam ao veículo, e ao verificar outros sinais identificadores, confirmou-se que se tratava de um carro clonado, com a placa original pertencente a um veículo em Minas Gerais.

Após checagem, foi descoberta a placa verdadeira do carro, que constava como produto de furto. O motorista foi levado à Central de Flagrantes, onde foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O veículo foi apreendido.

Fonte: Jornal de Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários