Às 23h38, a filha enviou uma mensagem ao seu irmão, dizendo: "não se preocupe, vai ficar tudo bem." Depois disso, ela interrompeu a comunicação com a família.
Uma estudante de 17 anos da Escola Estadual Antenor Soares Gandra, em Jundiaí, foi reportada como desaparecida pelos pais na noite de quarta-feira (19) após não esperar seu pai buscá-la na escola e trocar mensagens suspeitas.
Segundo o relato do pai à polícia, ele costuma buscar a filha diariamente na escola, localizada na rua Barão de Jundiaí, no Centro, após o trabalho. No entanto, naquela quarta-feira à noite, ele esperou do lado de fora da escola, mas a filha não saiu no final das aulas. Após todos os alunos saírem e o portão da escola ser fechado, ele ligou para a esposa perguntando se a filha tinha ido embora mais cedo. Com a resposta negativa, ele e a esposa entraram em desespero.
Eles então enviaram uma mensagem pelo WhatsApp para a filha, que respondeu que estava a caminho de casa a pé. Entretanto, isso não se concretizou. Às 23h38, ela mandou uma mensagem para o irmão com a frase: "não se preocupe, vai ficar tudo bem." Depois disso, a garota cortou o contato, não enviando nem recebendo mais mensagens.
O pai acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal, fornecendo informações sobre as características da filha e registrando um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento.
Fonte: JJ
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários