Hoje, a moradora de Itupeva, Lari Ferreira, denunciou nas redes sociais o longo tempo de espera e o tratamento inadequado que ela e seu filho receberam no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida. Em suas postagens, Lari mencionou um equipamento quebrado e o comportamento questionável do médico que atendeu seu filho.
Ela expressou indignação com a postura do pediatra, alegando que ele debochou dela e se recusou a prescrever medicação para baixar a febre do filho, que estava com febre alta o dia todo. Lari também criticou os comentários inapropriados do médico sobre convênio durante a consulta.
Após três horas de espera, Lari foi informada de que a máquina para o exame de sangue estava quebrada, acrescentando mais frustração à sua experiência no hospital. Outros moradores de Itupeva compartilharam histórias semelhantes, relatando longas esperas por consultas breves e situações em que a equipe médica foi desrespeitosa e debochada.
Esses relatos, incluindo o caso de Vic Lima, destacam problemas recorrentes no atendimento de saúde em Itupeva, evidenciando a necessidade de melhorias urgentes para garantir um cuidado adequado e respeitoso aos pacientes.
Fonte: Olhar Itupeva
0 Comentários