Policiais militares descobriram uma residência utilizada para o tráfico de drogas e apreenderam mais de 30 quilos de entorpecentes em um condomínio no bairro Parque das Hortências, em Itupeva (SP), na quarta-feira (19). Um homem foi detido sob suspeita de envolvimento com o comércio ilegal de drogas.
De acordo com a polícia, um morador relatou à equipe que notou um odor forte proveniente de uma das unidades do condomínio, juntamente com uma intensa movimentação de pessoas.
Os policiais foram até o endereço indicado e localizaram o suspeito. Ele foi detido em flagrante e levado à delegacia local.
No local, a PM apreendeu mais de 3 mil porções de cocaína, 662 porções e 16 tijolos de maconha, 1,2 mil porções e um tablete de crack, 1 mil porções de skunk e 15 unidades de lança perfume, totalizando 35 quilos de drogas.
Por outro lado, a Polícia Civil apreendeu 14 quilos de skunk durante uma operação no bairro Jardim Paulista, em Votorantim (SP), na terça-feira (18).
Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência e, além do skunk, encontraram porções de haxixe, uma balança de precisão e anotações relacionadas à contabilidade do tráfico. Nenhuma prisão foi efetuada durante a operação.
Fonte: G1
0 Comentários