Um enfermeiro de 39 anos foi preso pela Polícia Militar em Itupeva depois de ameaçar sua ex-namorada, de 26 anos, com uma arma de fogo. O incidente ocorreu no último sábado, levando a uma rápida intervenção das autoridades locais.
O enfermeiro, conhecido apenas como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), afirmou à delegada Aline Nery Bonchiristiani que sua intenção era apenas falar com a ex-namorada na tentativa de reconciliação. No entanto, a abordagem com a pistola calibre 9 mm resultou em uma intervenção imediata da polícia.
A delegada Aline Nery Bonchiristiani determinou a prisão em flagrante do suspeito e a apreensão da arma. Em seu relatório, ela destacou que a justificativa do enfermeiro, alegando ser colecionador e atirador, não se sustentava, uma vez que ele não possuía a documentação necessária para portar a arma, e não havia clubes de tiro abertos no momento da abordagem.
Foi estabelecida uma fiança equivalente a dois salários mínimos, no entanto, o valor não foi pago até o final do plantão. Como resultado, o enfermeiro foi encaminhado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde ficará à disposição da Justiça.
A vítima, que compareceu à delegacia, expressou alívio com a apreensão da arma, embora tenha optado por não processar o ex-namorado. A ação rápida das autoridades assegurou sua segurança imediata e a resolução da situação.
Fonte: Itupeva Agora
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários