Pesquisar

Itupeva - Câmera flagra momento em que acusada de matar ex-companheira avança com o carro e a arremessa de moto no interior de SP.


Um vídeo de vigilância flagrou o momento preciso em que Adriano Santos Santana, de 39 anos, ataca sua ex-parceira, Barbara Santos Tranquili Santana, de 32 anos, em Itupeva (SP). Nas imagens, Adriano avança com seu veículo em direção à moto que Barbara estava pilotando, causando sua queda. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (26).

Após cair, Barbara tenta se levantar e escapar, porém Adriano desce do carro e a alcança. Ele a agride repetidamente com um objeto cortante, cuja identificação ainda não foi feita pela polícia. Em seguida, ele retorna ao veículo e foge do local. Até a manhã desta quinta-feira (27), Adriano ainda não havia sido encontrado.

Barbara foi prontamente socorrida e levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Um motorista que presenciou o ocorrido enquanto passava pelo local prestou depoimento às autoridades, confirmando a agressão.

Um parente de Barbara informou à polícia que Adriano ligou admitindo o crime e mencionou que os filhos do casal estavam sozinhos em casa. A cena do crime e a moto de Barbara foram minuciosamente examinadas pelas autoridades.

Dados recentes revelam que as áreas de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga (SP) registraram 17 casos de feminicídio em 2024, ressaltando a urgente necessidade de combater a violência contra as mulheres na região.

Fonte: Itupeva Agora


VÍDEO

 

Postar um comentário

0 Comentários