Pesquisar

Campo Limpo Paulista - Indivíduo afirma ser do PCC, ameaça policiais e declara intenção de matar a própria irmã.


A polícia foi chamada ao Parque Santana, em Campo Limpo Paulista, para lidar com um caso de violência doméstica. No local, os policiais encontraram um homem de 31 anos, agressivo e ameaçando matar a irmã, que tinha a mesma idade.

Segundo relatos dos vizinhos, o homem estava quebrando objetos dentro da casa e ameaçando sua irmã momentos antes da chegada da polícia.

Em meio a gritos, o indivíduo começou a ofender os policiais militares, afirmando ser membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e ameaçando atirar neles.

Após cerca de uma hora de tentativas de negociação, os negociadores relataram à delegada Aline Nery Bonchristiani que não podiam entrar na residência sem saber se o homem estava armado, já que ele continuava a proferir ameaças.

Após muita conversa e paciência, o autor finalmente concordou em se render. Os policiais tiveram que usar força física para algemá-lo e o levaram para a delegacia de Campo Limpo Paulista.

A vítima informou aos policiais que seu irmão já havia causado problemas durante o dia, ameaçando os vizinhos. Ele havia brigado com sua esposa, quebrado a televisão e, mais tarde, arrombado a porta da casa de seu pai, agredindo violentamente a irmã quando ela tentou proteger o pai.

Ela prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Campo Limpo Paulista. Após a delegada Aline tomar conhecimento da situação, determinou a prisão em flagrante do autor, que foi encaminhado para uma cela na cadeia de Campo Limpo Paulista.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários