Para fazer uma doação, é necessário comparecer à Colsan em Jundiaí e atender aos requisitos.
Jennifer Oliveira Magalhães Miguel e Lucas Antônio Scarabello foram vítimas de um acidente de trânsito em 3 de junho, quando um motorista invadiu a contramão e bateu de frente com a moto em que estavam.
Jennifer, de 32 anos, relembra os momentos de terror: "Estávamos descendo a serra de moto. Era noite, por volta das 19h40, quando viramos a curva e o carro já estava vindo na contramão e nos atingiu."
A situação exige atenção especial, principalmente no que se refere à reposição de sangue. O Banco de Sangue de Jundiaí fez um apelo à comunidade para ajudar no reabastecimento das transfusões realizadas no Hospital São Vicente de Paulo, onde Jennifer e Lucas estão hospitalizados. "Eu precisei de transfusão e o Lucas também. Como ele passará por uma segunda cirurgia em breve, também precisará de sangue", explica Jennifer.
Para contribuir, o Banco de Sangue de Jundiaí solicita que amigos e familiares se mobilizem para doar sangue em nome de Jennifer Oliveira Magalhães Miguel. Cerca de 10 doadores são necessários para repor o estoque utilizado nas transfusões. O cadastro pode ser feito de segunda a sábado, das 07h30 às 12h30, por ordem de chegada, ou através do aplicativo "Doe Sangue Doe Vidas".
Além disso, o local para doações é na rua XV de novembro, 1848, na Vila Municipal em Jundiaí, com estacionamento disponível pela entrada na avenida dos Ferroviários.
Fonte: Portal da Cidade Cabreúva
0 Comentários