Um homem de 30 anos foi preso em flagrante em Barueri, na Grande São Paulo, após ser filmado nu com sua filha de 8 anos na cama. Ele confessou à polícia ter abusado sexualmente da criança. O caso ocorreu em 25 de abril, na residência onde ele vivia com a menina, sua companheira e a filha dela. A mãe da criança flagrou o abuso em vídeo.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o momento em que a mulher entra no quarto com o celular em mãos e flagra o abuso. O quarto estava escuro, e ao acender a luz, ela viu o homem deitado na cama com a menina, ambos sem roupas da cintura para baixo.
Abalada e chorando, a mulher pediu para a criança se vestir e repreendeu o homem. Antes da chegada da polícia, o agressor foi agredido pelos vizinhos e ficou ferido no rosto.
Na delegacia, o homem confessou os atos libidinosos durante o interrogatório. A polícia solicitou sua prisão preventiva. A vítima confirmou os abusos durante a escuta especializada realizada por um profissional qualificado.
Fonte: Jornal de Jundiaí
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários