Pesquisar

TRAGÉDIA! Laudo aponta traumatismo craniano em criança de 4 anos que faleceu durante briga entre mãe e padrasto.


O exame de necropsia revelou que a menina de quatro anos, que faleceu na madrugada de quarta-feira (29) durante uma discussão entre a mãe e o padrasto em João Pessoa, sofreu um traumatismo craniano. A informação foi confirmada por Flávio Fabres, chefe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal.

Segundo Fabres, o relatório indicou que a menina tinha inchaço cerebral, o que resultou em sua morte. Ele também mencionou que a investigação policial deverá esclarecer os acontecimentos.

"O ferimento na cabeça foi o mais evidente. Normalmente, as crianças têm arranhões leves nos joelhos, por exemplo. Ela também tinha, mas nada que indicasse maus tratos ou negligência", disse.

A Polícia Civil está tratando o caso como "morte suspeita", pois a menina foi ferida durante uma briga entre a mãe e o padrasto no bairro de Mangabeira. O casal levou a criança ao Complexo Hospitalar de Mangabeira, onde foi diagnosticada com politraumatismo e vários sangramentos pelo corpo.

De acordo com a mãe, ela estava em casa bebendo com o marido e outro casal quando uma discussão acalorada começou entre ela e o marido. Ela alega que, durante o tumulto, escorregou e caiu em cima da filha, causando os ferimentos na menina.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários