Na quarta-feira (22), uma mulher de 27 anos foi presa após admitir ter assassinado a própria filha, uma bebê de 10 meses, e ocultado o corpo no freezer de sua residência em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher afirmou ter utilizado chumbinho para cometer o crime.
A avó da criança fez a denúncia, acionando a PM na noite de terça-feira (21) para investigar a casa da família localizada no bairro de Candeias. Ela informou às autoridades que a filha ameaçou suicídio e se recusava a revelar o paradeiro da neta. A PM não especificou a data do ocorrido, mas informou que se deu aproximadamente 30 dias antes.
Após o relato da avó sobre o desaparecimento da bebê, os policiais a aconselharam a procurar o Conselho Tutelar e assistência psicológica devido aos problemas familiares. No entanto, na manhã do dia seguinte (22), a mãe da mulher dirigiu-se ao 6º Batalhão da PM em Prazeres, também em Jaboatão, e comunicou à polícia que a filha havia confessado o crime.
Fonte: G1
0 Comentários