Pesquisar

Laís Saes, ciclista renomada de Jundiaí, morre em Minas Gerais.


Uma notícia trágica abalou familiares e amigos em Jundiaí nesta manhã de sexta-feira (31). A campeã paulista de ciclismo em estrada, Laís Saes, jundiaiense de 43 anos que morava em Indaiatuba, faleceu em um acidente de trânsito em Canastra, Divinópolis, no Estado de Minas Gerais.

De acordo com a família, o velório da atleta está marcado para este sábado (31), das 8h às 13h, no Centro de Jundiaí. Em seguida, seguirá para o Crematório de Itatiba.

Laís Saes viveu intensamente sua vida através do ciclismo, conhecendo diversos lugares e enfrentando grandes desafios. Aqueles que acompanhavam sua carreira admiravam seu esforço, dedicação e a superação de desafios intensos, como a subida do Pico do Jaraguá.

Amigos dos grupos de ciclismo publicaram mensagens de conforto e condolências para a família.

As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.

A Prefeitura de Indaiatuba chegou a publicar várias matérias sobre o desempenho de Laís em competições. Em uma de suas vitórias, foi mencionado o seguinte:

"Destaque para Laís Saes, campeã paulista de Estrada em 2021, na categoria Elite. A ciclista completou as oito voltas, totalizando 68 quilômetros, com o tempo de 1h59min03seg, conquistando seu primeiro título na competição. 'Este é meu primeiro título de campeã paulista de estrada e estou muito feliz em trazer essa vitória para Indaiatuba, a equipe que defendo há mais de dez anos. Estou mais focada em provas de estrada e os resultados estão aparecendo. Agradeço a todos os meus patrocinadores e amigos que torceram por mim', afirmou a vencedora ao site da FPC", disse Laís.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários