No coração de um centro médico, onde a esperança e a solidariedade são os tratamentos mais valiosos, uma cena única iluminou os corredores do Hospital Universitário. Diante dos olhares atentos da equipe de saúde, familiares e amigos, uma jovem combatente, J. P. A. F., foi surpreendida com uma festa de 15 anos inesperada no dia 2 de maio, organizada pela dedicada Comissão de Humanização do Hospital Universitário e apoiada por diversos colaboradores.
Neste ambiente repleto de carinho e atenção, a paciente, radiante de sorriso, dançou a valsa dos sonhos com o Fera da Bela e a Fera, em uma dança que transcendeu as paredes do hospital, inspirando os espíritos e enchendo os corações de alegria.
"No início, eu estava triste e com medo de não ter uma celebração", compartilhou a aniversariante. "Mas quando descobri a festa, tudo mudou." Com brilho nos olhos, ela revelou: "O momento mais emocionante foi quando entrei e o Fera estava no final do corredor com uma rosa. Nunca esquecerei das amigas e da equipe do hospital. Foi uma experiência de superação, alegria e felicidade por poder vivenciar tudo isso", concluiu a jovem, J.A.P.
A festividade foi completa com a decoração, música, bolo e doces, que inundaram o ambiente com um perfume de alegria e esperança. Entre risos, abraços e lágrimas de emoção, não faltaram os tradicionais parabéns.
Além da família, três amigas da aniversariante estavam presentes para compartilhar este momento especial, fortalecendo os laços de amizade. A mãe, J. A.P, expressou sua gratidão à equipe do hospital por cada detalhe, mencionando que a experiência superou suas expectativas. "Eu estava preocupada devido à limitação de mobilidade, mas tudo saiu perfeitamente", disse. Com um sorriso no rosto, ela acrescentou: "Foi maravilhoso, teve um impacto positivo na recuperação dela e agora minha filha está com a autoestima elevada. Agradeço ao hospital por essa bela iniciativa."
Fonte: PopTv
0 Comentários