Pesquisar

Itupeva - Fumacinha afirma em entrevista que será o vice na pré-candidatura de Ocimar Polli.


"Lucas Fumacinha. Prefeito? Vice-prefeito? Ou está em negociação?" indagou Eri Campos logo no início da terceira entrevista do programa "AlôEri" na rádio 105,9 FM, realizada nesta quarta-feira (29), com Lucas Fumacinha (Republicanos). Durante aproximadamente 60 minutos, Fumacinha discorreu sobre sua experiência na sua posição como o segundo vereador mais votado nas eleições de 2020 e o terceiro lugar na eleição suplementar de 2023, na qual concorreu para prefeito.

"Firmamos a convicção de que a administração atual não está cumprindo as promessas feitas durante a campanha, o que nos motiva a participar novamente das eleições para prefeito e contribuir com o debate em Itupeva. Lutamos incansavelmente, nosso partido fortaleceu sua base, filiou muitos adeptos, cresceu, e, por outro lado, observamos a pré-candidatura de Ocimar Polli (PL)", relatou Fumacinha ao entrevistador Eri, mencionando a existência de um acordo entre os partidos para as eleições de 2024.

"No cenário atual em Itupeva e pelas nossas afinidades e ideais semelhantes, compartilhando a mesma visão de administração pública e tratamento com a população, chegamos a um consenso de que o pré-candidato a prefeito será Ocimar e eu farei parte como vice", afirmou Fumacinha.

Quanto às questões jurídicas envolvendo Ocimar Polli e sua elegibilidade, Fumacinha afirmou que não cogita essa possibilidade, mas que, se necessário, estaria disposto a liderar a chapa.

Além disso, Fumacinha abordou as três prioridades de Itupeva: saúde, infraestrutura e mobilidade urbana. "Não tenho visto a atual gestão mencionar a mobilidade urbana em Itupeva", enfatizou o vereador, que também discutiu a relação entre o poder executivo e legislativo na cidade.

"Dias após a eleição do prefeito, ele concedeu uma entrevista afirmando que não precisaria dos vereadores. Prefiro acreditar que tenha sido infeliz em suas palavras, pois todo projeto que ele precisa encaminhar, e já encaminhou, requer a aprovação dos vereadores", destacou Fumacinha.

Fonte: Olhar Itupeva

Postar um comentário

0 Comentários