Pesquisar

Família sem perceber 'encaixota' gata e a envia para armazém a 900 km de distância; animal de estimação fica 6 dias sem água e comida.

Imagem da gata Galena com a dona — Foto: Reprodução/NBC

No dia 10 de abril, Galena desapareceu de sua casa. Sua família vasculhou a residência, os arredores e o bairro durante uma semana, além de criar cartazes que foram distribuídos em Lehi, cidade onde ela morava, no estado de Utah, nos Estados Unidos, e em plataformas de redes sociais.

Após sete dias, em 17 de abril, Galena foi encontrada a quase 900 quilômetros de distância, em Los Angeles, Califórnia.

O contato com a família de Galena veio de uma veterinária. A gata havia sido descoberta dentro de uma caixa contendo cinco botas de trabalho, dentro de um galpão logístico da empresa Amazon.

Inicialmente, Carrie Clark, a proprietária de Galena, pensou que a ligação da veterinária da Califórnia fosse uma brincadeira. No entanto, ela percebeu a veracidade do acontecimento ao ouvir a descrição da caixa na qual a gata foi encontrada.

O marido de Carrie havia experimentado as cinco botas que havia encomendado e, insatisfeito, as devolveu. Galena acabou entrando na caixa que foi enviada de volta, permanecendo seis dias sem comida ou água, mas conseguiu sobreviver.

Uma funcionária do centro logístico da loja online resgatou a gata e a cuidou até entregá-la a um veterinário.

Carrie comprou uma passagem para o dia seguinte para recuperar sua amada gata de estimação.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários