Na terça-feira (14), uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) resultou na prisão de um empresário de Cabreúva, sob suspeita de receptação do celular e notebook pertencentes a Renan Sposito Miossi, que foi encontrado morto em uma residência no Eloy Chaves em abril.
A polícia encontrou um celular roubado nas instalações do empresário, o que resultou em sua prisão em flagrante. O empresário, que possui um histórico de várias prisões por receptação e outros crimes, foi detido sem direito à fiança.
De acordo com as investigações, o empresário adquiriu os itens roubados de Renan, que teriam sido vendidos a ele pelo suspeito do assassinato de Renan e ocultação de seu corpo.
Agentes da Polícia Civil foram à residência do empresário, mas não encontraram os itens. Em seguida, dirigiram-se ao estabelecimento comercial do empresário, onde também não localizaram o celular e o notebook de Renan. No entanto, durante a busca, os detetives encontraram um celular que havia sido roubado.
O suspeito foi conduzido à DIG, onde foi indiciado pela receptação do celular, e um inquérito foi aberto para continuação das investigações. Após o indiciamento, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Fonte: Olhar Itupeva
0 Comentários