Pesquisar

Em meio a tragédia com morte do itupevense Emerson, conhecido como Bola, Prefeito solta vídeo do Hospital e é cobrado por familiares e amigos. "Justiça pelo Bola" ganhou o engajamento da população.

Nesta semana uma denuncia gravíssima ganhou repercussão em Itupeva e na Região por negligência no atendimento do Hospital de Itupeva que vitimou o jovem Emerson conhecido como Bola, ao invés de admitir o erro o poder público tirou a responsabilidade e em nota a Prefeitura informou que tudo ocorreu de forma regular.

O Prefeito Cavalin soltou um vídeo da nova recepção do Hospital e recebeu uma enxurrada de críticas, até mesmo pela falta de empatia do momento com a morte de um jovem itupevense por negligência. Segundo os familiares do Bola o Jovem só teve a transferência para o Hospital São Vicente após 5 horas e ele estava com a cabeça afundada e o mais grave que ele sofreu o acidente após cair em um buraco. 

A #JustiçapeloBola tomou conta das redes sociais da cidade e inúmeros munícipes expressaram sua insatisfação.

"Isso aí é só para inglês ver, na verdade não tem médico não tem um responsável neste hospital. Perdemos aí nosso amigo Emerson, ontem por irresponsabilidade de alguém desse Hospital, menos propaganda e mais responsabilidade porque aí vocês estão lidando com vidas e não com apenas mídia,", desabafou Regiane na publicação do Prefeito.

"Lamentável o que aconteceu com o Bola. A gente já estava falando há tempos dos buracos da cidade, só estávamos olhando para os carros e o pior aconteceu com o ciclista, e pior tem um monte de buraco por toda cidade com negligência do Hospital. É isso aí Prefeito, é bom mesmo ir atrás de recursos para prefeitura porque ela vai precisar para pagar os processos que vão aparecer,", desabafou outro munícipe na publicação do prefeito. Um familiar do Bola também se manifestou e lamentou que os comentários estão sendo apagados. 

"Vocês estão apagando os comentários, isso não vai adiantar, não vamos desistir. Justiça pelo Bola,", disse um familiar. 

Até o momento, o prefeito não se manifestou sobre o caso e a Prefeitura emitiu nota totalmente controversa aos fatos e foi muito criticada pela população e familiares.

Postar um comentário

0 Comentários