Com a presença de Alok e a tradicional quadrilha de idosos, a edição 2024 da Festa Junina tem início nesta quarta-feira (29) no interior de SP.


A edição 2024 da Festa Junina de Votorantim Viva +, conhecida como a maior festa junina do interior paulista, terá início nesta quarta-feira (29) à noite, véspera do feriado de Corpus Christi. O evento começará com um show do DJ Alok e a apresentação da tradicional quadrilha formada por idosos na Praça de Eventos "Lecy de Campos".

Os idosos participantes da quadrilha estão ansiosos para a apresentação, que contará com a presença de Neusa Nunes Rodrigues, de 83 anos, que é a noiva da quadrilha há 26 anos. Além da alegria e do contato social, o amor pela dança motiva Neusa e os outros integrantes a participarem todos os anos.

A quadrilha é organizada pelo grupo Unidos da Terceira Idade do Sesi Votorantim, e cerca de 50 idosos participam ativamente. Os ensaios são aguardados com entusiasmo e a tradição das apresentações é valorizada, trazendo benefícios para a saúde e qualidade de vida dos participantes.

Após a quadrilha, o DJ Alok abrirá a programação de shows, seguido por artistas como Luan Santana, MCs Ryan SP e Daniel, Eduardo Costa e Ana Castela nos dias seguintes. O evento também terá apresentações de stand-up comedy e atrações infantis, como o show dos palhaços Patati e Patatá.

A festa contará com uma praça de alimentação solidária, onde entidades beneficentes oferecerão comidas típicas juninas, e todo o lucro arrecadado será revertido para projetos sociais. Além disso, a organização está arrecadando doações para as vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul.

Os ingressos para os shows podem ser adquiridos no site do evento, e o recinto estará aberto de quarta a domingo, com horários específicos para cada dia da semana. A Festa Junina de Votorantim seguirá até o dia 23 de junho na Praça de Eventos "Lecy de Campos", com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Votorantim e da Prefeitura local, promovida pela Viva+ Entretenimento e com a colaboração da TV TEM. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (15) 98800-2222.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários