Um cachorro de cinco anos morreu durante o transporte aéreo da Gollog, empresa da companhia Gol, devido a um erro no destino. O pet deveria ter sido levado de São Paulo para Sinop (MT), mas foi enviado para Fortaleza (CE) por engano. O animal foi mandado de volta para São Paulo e infelizmente foi encontrado morto pelo tutor quando ele chegou para encontrá-lo.
O tutor do golden retriever, João Fantazzini, afirmou que o veterinário havia garantido que o animal suportaria uma viagem de duas horas e meia, mas devido ao erro, o cachorro ficou quase 8 horas no avião. A família reclama que a empresa não prestou os cuidados necessários ao animal.
A Gol afirmou que acompanhou o animal durante todo o trajeto e que a morte foi inesperada, ocorrendo após o retorno a São Paulo. A empresa admitiu o erro operacional que levou o cachorro para o destino errado em Fortaleza, mas ressaltou que prestou cuidados e enviou fotos do animal para o tutor durante a parada.
A Gol está oferecendo suporte ao tutor de Joca e investigando o incidente com prioridade. A empresa expressou pesar pela perda do animal de estimação e se solidarizou com o tutor.
Fonte: G1
0 Comentários