Tragédia em Jundiaí! Filha é responsável pela morte da mãe.


Na madrugada deste domingo (21), policiais militares do 49º BPMI estavam em patrulhamento quando receberam uma comunicação via rádio sobre pedidos de socorro ouvidos por um solicitante vindo de um apartamento localizado na rua Uva Maria, no Morada das Vinhas, em Jundiaí, aparentemente feitos por uma mulher idosa.

Os policiais prontamente se dirigiram ao local onde encontraram o solicitante. Eles tentaram entrar em contato com os residentes do apartamento mencionado, mas inicialmente não obtiveram resposta. Após várias tentativas, uma mulher abriu uma cortina, revelando à equipe policial a presença de uma senhora no interior do apartamento, deitada em um sofá com ferimentos graves e sangue visível.

Diante da situação, os policiais decidiram forçar a entrada e ao adentrar o apartamento encontraram a idosa no sofá com ferimentos em várias partes do corpo, incluindo tórax, face, cervical e membros superiores.

A mulher foi presa imediatamente, sendo identificada como a filha da idosa que já estava sem vida, conforme confirmado pela equipe do SAMU que foi chamada ao local pelos policiais.

O delegado José Ricardo Arruda compareceu ao local acompanhado da Polícia Técnica para realizar os procedimentos padrão de investigação.

A filha da vítima confessou aos policiais ter sido a responsável pela morte de sua mãe, Albertina Soares Moraes.

A autora do homicídio foi detida em flagrante e deverá responder pelo crime de homicídio doloso, caracterizado pela intenção de matar.

A motivação por trás do crime não foi divulgada pelas autoridades policiais.

Colaboração: Cb Cleon – 49ºBPMI

Postar um comentário

0 Comentários