O metalúrgico Adilson Romano, de 48 anos, faleceu em um acidente de trânsito próximo à garagem da Rápido Luxo Campinas, na Avenida Dom Pedro I em Campo Limpo Paulista.
Adilson estava a caminho do trabalho, na Krupp em sua moto Honda XRE 190, quando o Fiat Uno Way, dirigido por uma jovem de 23 anos de Várzea Paulista, cruzou sua trajetória ao fazer uma conversão no local. O impacto fez com que a moto caísse na pista, e o corpo de Adilson foi lançado sobre o capô do carro. A motorista, em estado de desespero, saiu do veículo. Uma ambulância da Prefeitura de Campo Limpo Paulista levou o motociclista ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, onde foi confirmado o óbito.
O delegado de plantão, Roberto Souza Camargo Júnior, ordenou que o corpo de Adilson fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames. O corpo deverá ser liberado na tarde deste domingo para o enterro. O caso foi registrado na delegacia de Várzea Paulista como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Fonte: Jornal da Região
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários