Técnico de Enfermagem do H.U de Jundiaí, morre afogado em praia de SP.


 Morreu, na manhã do último sábado (13), em Mongaguá, o técnico de enfermagem do Hospital Universitário (H.U.) de Jundiaí, Adalberto da Silva, de 58 anos.

Ele é uma de cinco vítimas que foram arrastadas por correnteza do mar, em praias do Litoral Sul, neste final de semana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, da divisão de Salva-Vidas, ainda há buscas em Praia Grande por mais dois turistas que desapareceram nas águas.

Adalberto foi sepultado às 16 horas de domingo (14) no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Várzea Paulista.

O Hospital Universitário de Jundiaí publicou uma nota de pesar, destacando as qualidades de seu funcionário. Veja a seguir:

"Adalberto dedicou grande parte de sua vida ao cuidado do próximo, com profissionalismo, compaixão e amor pela profissão. Sua presença marcante e sorriso acolhedor deixaram saudades eternas em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado".

Nos comentários, uma mulher disse que ele fez parte da equipe do nascimento do filho, informando que era uma pessoa alegre, boa e que vai deixar saudades.

Adalberto morava no bairro da Vila Real, em Várzea Paulista e tinha viajado para comemorar o aniversário de uma sobrinha em Mongaguá.

Durante o banho de mar a correnteza o levou. O Grupo do Corpo de Bombeiros Mar (GBMar) ainda o socorreu e o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e faleceu.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Fonte: Grupo Jundiai SP

Postar um comentário

0 Comentários