Uma moradora da rua Colibri, no Guacuri, foi vítima de uma tentativa de sequestro enquanto aguardava no ponto de ônibus da avenida Isac de Mesquita, indo em direção à região central da cidade onde trabalha em uma escola de idiomas, por voltas das 09hs da manhã desta quarta-feira (10).
De acordo com os áudios enviados pela vítima para seu esposo, a dupla suspeita, em um Fiat Uno vindo do sentido Jacaré (Cabreúva), parou no ponto, desceu do veículo e tentou forçá-la a entrar no carro.
"A rua estava deserta, não havia ninguém, eles vinham do Jacaré em direção a Itupeva, um homem dirigindo e o outro no banco do passageiro. Eu estava ouvindo música, o Pipoca (seu cachorro) estava brincando na grama como sempre faz, quando um deles saiu do carro, feriu meu braço tentando me colocar no banco de trás do veículo", descreveu a moradora.
Durante o incidente, o cachorro Pipoca mordeu o agressor, que revidou chutando o animal. "Por sorte, passou outro carro indo para Itupeva, viram o que estava acontecendo e pararam para me ajudar", contou a vítima.
Com a chegada da assistência, os agressores fugiram e os homens que pararam para ajudar tentaram persegui-los, mas não conseguiram alcançá-los.
Apesar do trauma e do ferimento no braço, a moradora está atualmente no trabalho. Ela e seu marido planejam fazer um boletim de ocorrência para que o incidente seja investigado.
Fonte: olharitupeva
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários