Foto: Rede Social
A Polícia Civil de Cabreúva investiga o assassinato do comerciante de Cabreúva Marcelo Luiz Bartolomeu, de 49 anos, baleado com um tiro na cabeça durante assalto em sua casa, no bairro do Jacaré.
Proprietário do Espaço Chega Mais, ele foi rendido pouco tempo depois de fechar seu estabelecimento. Segundo informações preliminares obtidas pela polícia, uma quadrilha já o esperava em casa, mantendo seus familiares como reféns.
Os criminosos teriam utilizado um Gol, modelo antigo, para chegar ao imóvel. Ali, obrigaram a esposa e dois filhos do comerciante a permanecerem no chão, exigindo que não olhassem para o bando, que usava toucas cobrindo o rosto.
A polícia ainda desconhece a dinâmica do disparo que atingiu a cabeça do comerciante. Motivo pelo qual não foi descartada a hipótese de execução. No entanto, o caso é tratado, a princípio, como latrocínio (roubo seguido de morte).
O comerciante chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e transferido ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Apesar dos procedimentos médicos, ele não resistiu e teve o óbito confirmado algum tempo depois.
Além da Polícia Civil de Cabreúva, o caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. A unidade, considerada especializada, é chefiada pelo delegado Marcel Fehr e conta ainda com os delegados assistentes Adalberto Ceolin e Roberto Souza Camargo Júnior.
Fonte: Imprensa Policial
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários