Na última quarta-feira (17), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, um motociclista foi atropelado por uma Kombi em chamas, sofrendo ferimentos leves.
O incidente foi capturado por câmeras de segurança instaladas nas redondezas.
Segundo relatos de testemunhas, o veículo teve um problema elétrico que resultou em um incêndio. Posteriormente, a Kombi começou a descer descontroladamente pela Rua Guilherme, localizada no bairro Moquetá.
Os residentes da rua mencionaram que o proprietário da moto notou o veículo em movimento e tentou removê-lo do caminho, porém a moto acabou sendo atingida.
Gabriel Alberto de Farias, de 27 anos, o motociclista envolvido, explicou que estava a caminho de visitar seu pai, que havia passado por uma cirurgia recentemente. Ao se deparar com a Kombi em chamas, ele tentou prestar ajuda.
"Enquanto eu ligava para os bombeiros e me preparava para subir na moto, a Kombi começou a descer. Eu tentei sair, mas a moto estava desligada", relatou.
Gabriel mencionou que não teve tempo de mover sua motocicleta.
"Eu fiz o possível para sair dali. Quando ela bateu, meu único pensamento era sair da frente. Então, eu não me preocupei mais com a moto, mas sim com a minha segurança, e acabei rolando para longe", disse Gabriel. Atualmente, ele ainda sente dores e tem escoriações pelo corpo.
A moto, utilizada para trabalho, apresentou problemas mecânicos e parou de funcionar após o incidente. Gabriel afirmou que o proprietário da Kombi não ofereceu ajuda para reparar os danos causados.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários