No dia 18 de março deste ano, uma mulher de 55 anos passou por momentos de pânico. Por volta das 21 horas, ela foi até a Agência da Caixa Econômica Federal, na região da Vila Arens, em Jundiaí, para fazer um saque.
Enquanto realizava a transação, a vítima percebeu que a porta que dava acesso aos caixas eletrônicos havia sido trancada. Mesmo com um aviso indicando que a porta só seria fechada às 22 horas, ao verificar o relógio, viu que eram 21h30.
Desesperada, ela tentou acionar o botão de abertura da porta, sem sucesso, o que a fez entrar em pânico. Uma jovem que passava pelo local ouviu seus gritos de socorro e tentou ajudar, mas não conseguiu abrir a porta.
Com medo, a vítima ligou para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, mas foi informada de que, por se tratar de uma agência federal, não poderiam danificar a porta. Ao entrar em contato com a Caixa Econômica Federal, foi atendida por uma funcionária que, de forma debochada e irônica, não levou a sério a situação.
Determinada, a mulher percebeu que a porta estava trancada apenas por um pino e, com a ajuda do pai da jovem, conseguiu abri-la. Ela relatou sentir-se ansiosa e desamparada durante o ocorrido.
A vítima registrou um boletim de ocorrência online, que foi validado pelo agente Valdemir Xororó e pelo Delegado Dr. Josias Guimarães.
Fonte: PopTv
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários