Um empresário de 44 anos foi detido sob suspeita de agredir sua companheira, uma advogada de 34 anos, na terça-feira (16), em um condomínio em Jundiaí (SP). A filha do casal foi quem chamou a Polícia Militar a pedido da mãe.
Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após uma discussão entre o casal. O homem possuía uma pistola calibre .38 que, de acordo com o relato da vítima, estava guardada em uma mochila.
Após a agressão, a mulher pegou a mochila e se trancou no banheiro da residência com a filha, solicitando que a adolescente chamasse a Polícia Militar. A advogada afirmou que o homem tentou arrombar a porta do banheiro para agredi-la e recuperar a arma.
Ao chegarem ao apartamento, os policiais encontraram o empresário agitado e, por isso, precisaram contê-lo com algemas. Ele admitiu ter adquirido a pistola de um amigo em Santa Catarina, embora não possuísse autorização para tal posse.
A vítima, que apresentava lesões no rosto e nas pernas, solicitou uma medida protetiva contra o empresário, que foi detido em flagrante. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Jundiaí e será alvo de investigação.
Fonte: G1
0 Comentários