Pesquisar

Insegurança - Mais um homem é assassinado em Jundiaí, desta vez com facadas

Após o assassinato de um homem de 32 anos no último sábado, em Jundiaí, vítima de pelo menos 10 disparos de arma de fogo em frente a um bar no Jardim Tamoio, a Polícia Civil voltou a registrar caso semelhante de violência, desta vez na Ponte São João.

Conhecido como “Nei”, seu corpo foi encontrado em uma residência na rua Lima. Análise preliminar revelou diversos ferimentos possivelmente provocados por faca no cadáver. O homem  tinha 46 anos e foi identificado por meio de um cadastro mantido pela Guarda Municipal de pessoas em situação de rua. Ele seria natural do Paraná e não teria parentes em Jundiaí.

Nenhum suspeito foi identificado pela Polícia Civil, que irá investigar o caso. Nesta segunda-feira (29), foi expedida determinação para que o corpo passasse por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML). Ele deve permanecer no órgão por determinado período, aguardando reconhecimento de familiares.

No último sábado, dois homens ainda não identificados participaram do assassinato do cliente de um bar no Jardim Tamoio, com o qual discutiram momentos antes e o agrediram. A vítima estava com o pai no comércio, que frequentava sempre para jogar sinuca. Além do pai, ele costumava ir ao local com o irmão, segundo apuraram investigadores do caso.

A dupla usou uma moto para fugir. Eles agora estão sendo procurados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, que é considerada unidade especializada da Polícia Civil. De acordo com dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, nenhum assassinato foi registrado em Jundiaí no último mês de março.

Já a quantidade total, dos três primeiros meses do ano, é de cinco registros do tipo, sendo quatro deles em fevereiro.
Imagem: Divulgação

Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários