Manifestação pedindo mais segurança no bairro - Foto: Reprodução
O maníaco que vem atacando mulheres na região de Almerinda Chaves, em Jundiaí, voltou a cometer um crime na noite de domingo, dia 31.
A vítima, uma mulher de 51 anos, estava passando perto da escola Ivo de Bona quando foi abordada pelo agressor, que estava armado com uma faca e tentou estuprá-la. A mulher começou a gritar por socorro.
Muito abalada, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente para a delegacia da Polícia Civil, onde o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes determinou o registro de um boletim de ocorrência.
As mulheres da região já realizaram manifestações pedindo por mais segurança.
O líder comunitário, João Villela, relatou que entrou em contato imediatamente com a Guarda Municipal, que enviou várias viaturas para realizar uma busca pelo agressor.
João também solicitou à prefeitura melhorias na iluminação pública de algumas áreas do bairro, assim como reforço na segurança pública.
Uma moradora mencionou que passou a carregar spray de pimenta em sua bolsa, com receio do agressor, especialmente ao retornar do trabalho à noite.
Fonte: JR
0 Comentários