Pesquisar

Indivíduo invade escola com trator e despeja entulhos durante saída de alunos em Jundiaí.

Diretora disse à polícia que o homem fez diversas ameaças antes da invasão e que a briga foi por causa de uma obra — Foto: Redes Sociais

  Um homem é suspeito de invadir com um trator uma escola estadual em Jundiaí (SP) após um alegado desentendimento relacionado a uma obra em andamento no local. O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (9).


De acordo com o boletim de ocorrência, a diretora da Escola Estadual Jurandyr de Souza Lima, localizada no bairro Traviu, informou que a obra, realizada pelo Governo de São Paulo, está em andamento há meses. Devido à obra, há uma caçamba de entulho na rua onde são colocados os materiais de construção.


Segundo a diretora, o homem reside ao lado da escola e há algum tempo vinha reclamando sobre a caçamba e os materiais de construção atrapalharem o seu comércio na região, causando prejuízos financeiros ao seu negócio.


A diretora relatou que o homem a ameaçou, afirmando que se a caçamba não fosse removida, ele invadiria a escola com um trator e despejaria os entulhos no local.


Na tarde da terça-feira, o homem invadiu a escola com o trator carregado com parte dos entulhos, por volta das 13h, horário de entrada e saída dos alunos.


Segundo o relato da diretora, o suspeito invadiu o portão e despejou blocos e entulhos de construção. Ela tentou impedir a entrada do homem, mas ele a ameaçou de atropelamento e proferiu ofensas contra ela. A diretora destacou que os estudantes ficaram assustados com a situação e houve correria no pátio da escola.


De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava acompanhado por outro homem, que teria arremessado pedras e entulhos no portão da escola.


Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem alegou mal-estar e solicitou ser levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico, foi medicado e permaneceu internado.


O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Jundiaí como ameaça, injúria e exercício arbitrário das próprias razões.


Fonte: G1


Confira mais notícias no nosso Portal:


Postar um comentário

0 Comentários