Filho é detido por agredir a própria mãe. Ele recebeu socos da PM.


Na Vila Pasti, em Louveira, a polícia militar deteve um jovem de 29 anos que atacou brutalmente sua mãe, de 47 anos, com um soco no rosto, causando-lhe ferimentos e sangramento.

A mãe ligou para o número 190 da Polícia Militar para relatar que havia sido agredida por seu filho, que estava agitado. Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher com o rosto sangrando.

O agressor trancou-se em casa com seu filho de 3 anos. Ele oscilava entre comportamento agressivo e calmo.

Os policiais militares iniciaram uma negociação com ele. Em momentos de agressividade, o jovem começou a bater a cabeça na parede, assustando a criança de 3 anos, que começou a chorar.

Após uma breve conversa, o agressor abriu a porta e foi informado de que seria levado à delegacia por ter agredido sua mãe.

Nesse momento, ele tornou-se agressivo novamente e tentou atacar os policiais militares, sendo necessário usar a força de acordo com o Manual da Polícia Militar para contê-lo.

Somente dessa forma o indivíduo parou de resistir e foi algemado.

Ao ser apresentado ao delegado Alexander de Paula Silva, do Plantão Policial, o jovem foi informado de que seria encaminhado para a cadeia de Campo Limpo Paulista.

A mãe do agressor precisou receber atendimento médico.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários