A Polícia Civil de Jundiaí descobriu, na tarde de segunda-feira (15), o corpo de Renan Spósito Miossi, supervisor de vendas de uma empresa de Valinhos, de 37 anos. Ele foi encontrado dentro de uma casa no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí. A residência estava alugada pelo principal suspeito do homicídio, um residente de Cabreúva.
No domingo (14), a Polícia Militar localizou o carro da vítima, um Renault Kwid branco, circulando pelo Distrito do Jacaré.
O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Roberto Souza Camargo Júnior, mencionou que, através do rastreamento do serviço da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi possível identificar o veículo circulando por Jundiaí, Cabreúva e Itu. Após a ação da polícia militar, os policiais civis iniciaram as buscas.
O celular do suspeito foi apreendido, e ele forneceu a senha para a consulta de suas chamadas. Manchas de sangue foram encontradas na camisa do suspeito, conforme relatado pelos policiais militares.
Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo de Renan passará por exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) na terça-feira (16) para confirmar sua identidade.
"Todas as evidências apontam para a vítima ser Renan."
A Delegacia de Investigação Gerais solicitou à justiça a prisão preventiva do suspeito.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários